sábado, 1 de fevereiro de 2014

Turista portuguesa opera cotovelo após ser atingida por tiro no Rio

Tentativa de assalto aconteceu nesta quinta-feira (30), em Santa Teresa.
Caso foi encaminhado para Delegacia de Apoio ao Turismo, diz Polícia.

A turista portuguesa Rosa Maria Ribeiro, que sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (30) em Santa Teresa, levou um tiro no cotovelo e foi operada. Como mostrou o RJTV, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A turista e o marido, Jorge Manoel Ribeiro Carvalho, furaram o “bloqueio” de uma falsa blitz na Estrada do Sumaré, na Zona Norte do Rio, por volta das 18h, e os supostos criminosos reagiram. Jorge não ficou ferido.
Segundo a Polícia, os suspeitos vêm praticando esse tipo de crime na região. Na última segunda-feira (27), eles roubaram um carro, utilizado no assalto aos portugueses. O veículo foi recuperado, de acordo com a Polícia. Como mostrou o RJTV, o caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa) e será encaminhado para a Delegacia de Apoio ao Turismo (DEAT).
O bairro de Santa Teresa é caminho para quem segue de carro para alguns dos mais importantes pontos turísticos do Rio, como o Cristo Redentor. Moradores da região, que tem mais de 20 favelas, reclamam da falta de segurança na região. Como alerta uma moradora do bairro, “o turista que não conhece o local, fica refém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário