quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


















quarta-feira, 29 de janeiro de 2014









terça-feira, 28 de janeiro de 2014






As construções das casas Sanzhi UFO em Taiwan começaram em 1978 com a intenção de que alí fosse construído um resort. A construção nunca terminou e os prédios foram abandonados




segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Judas Priest - Love Bites

top 50 cacetadas voce vai morrer de rir video novinho quentinho so pra voce


JOHANN GOETHE




Árvore bordo açucareiro totalmente dourada no outono cresce sobre uma cerca em Reading, Vermont


Coisa de gente famosa ou exagero? Ana Hickmann vende primeiras fotos do bebê por R$ 1,5 milhão

Bebê premiado? Quase isso.
Enquanto as mamães anônimas enchem o feicebuqui de foto dos pimpolhos com o cordão umbilical ainda balançando, a mami rica Ana Hickmann já deu um jeito de engordar o cofrinho. Segundo o colunista Lauro Jardim, da Veja as primeiras fotos do bebê dela, previsto para nascer no mês de fevereiro, farão parte de uma campanha publicitária.
 
O valor da brincadeira? 1, 5 milhão de reais. Bah, vai ganhar esta grana sem precisar ficar três meses confinada na casa do BBB.
No hospital Albert Einstein, onde o pequeno Alexandre virá ao mundo, já estão todos avisados para não facilitar a entrada de câmeras.
Saudade do tempo em que as mães iam ao estúdio fazer foto do bebê vestido como ursinho da Parmalat. Hoje em dia as crianças já nascem ao som do funk ostentação.
 
Outras beldades, como Angélica Hulk e Wanessa Ainda Não Sei Se Sou Camargo, já clicaram seus pitocos por dinheiro. Mas Aninha exagerou no valor. Quê ceis acham, povinho? As fotos de um bebê valem 1,5 milhão?


Laryssa Oliveira, suposto affair de Neymar, faz ensaio sensual

Laryssa Oliveira, que foi apontada como pivô da suposta separação do jogador Neymar e da atriz Bruna Marquezine, posou para um ensaio sensual nesta segunda-feira, 27, em São Paulo, para um site voltado para o público masculino.
A menina ficou famosa após ela e uma amiga postarem fotos em uma rede social – que logo depois foram apagadas – ao lado de Neymar, em uma viagem à Barcelona, que teria sido paga pelo próprio jogador.  De acordo com Ego, esse acontecimento é apontado como o principal motivo da briga entre Bruna e Neymar.
A loira, que negou que teria ficado com Neymar em sua viagem para Barcelona, aparece nas fotos fazendo caras e bocas, e com looks ousados que mostram seu corpão.



Raul Seixas - Eu Nasci ha Dez Mil Anos Atrás Clip



Ator que fazia anúncios de cigarro morre por doença ligada ao fumo

Eric Lawson era o cowboy das propagandas da Marlboro na década de 70.
Ele morreu aos 72, vítima de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

 

Morreu no último dia 10 de janeiro o ator Eric Lawson, um dos cowboys das propagandas da marca de cigarros Marlboro na década de 1970, vítima de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) -- enfermidade que tem forte relação com o fumo.

Lawson tinha 72 anos e fumava desde os 14, de acordo com o jornal britânico “The Telegraph”. Segundo sua mulher, Susan Lawson, que anunciou a morte neste domingo (26), mesmo após saber da enfermidade, o ator não conseguiu parar com o vício. “Ele sabia que os cigarros tinham um poder sobre ele. Ele sabia, mas não conseguia parar”, disse ela.

A DPOC é mais comum em adultos, principalmente a partir dos 40 anos. Ela causa falta de ar, fadiga muscular e insuficiência respiratória, e é apontada pelo Ministério da Saúde como uma das principais causas de mortalidade no Brasil.
Assim como outros problemas pulmonares, tem forte relação com o tabagismo. Outros fatores de risco são o excesso de poeira, de poluição e de exposição passiva à fumaça do cigarro.
Outros dois modelos da Marlboro morreram por problemas relacionados ao tabaco. Wayne McLaren, que interpretou o famoso cowboy na década de 70, morreu em 1992 após desenvolver câncer no pulmão, doença que matou também, em 1995, David McLean, que atuou nos anos 60.


Homem rouba banco nos EUA e esquece o dinheiro no balcão

Ladrão pediu para funcionária colocar dinheiro em uma bolsa.
Americano conseguiu fugir, mas esqueceu de levar a quantia roubada.

A polícia de Daytona Beach, na Flórida (EUA), está atrás de um ladrão “desatento” que roubou um banco local, mas acabou deixando a bolsa com o dinheiro para trás.
De acordo com o jornal “The Daytona Beach News-Journal”, o criminoso, que estava de boné e óculos escuros, entrou na agência e ameaçou a funcionária, obrigando-a a colocar uma quantia não divulgada de dinheiro na bolsa.
Testemunhas afirmam que, logo após o crime, o suspeito saiu correndo da agência bancária, mas deixou todo o dinheiro para trás.
O departamento de polícia está atrás de pistas que levem até o assaltante, utilizando as imagens das câmeras de segurança.